Skip to main content
Support
Blog post

Pesquisa Global Sobre Sustentabilidade e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Brazil Institute
Pesquisa Global Sobre Sustentabilidade e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

O que você acha da sustentabilidade? Como você acha que os governos deveriam enfrentar os desafios do futuro? Participe da pesquisa abaixo e faça com que sua voz seja ouvida!

 A Pesquisa Global procura analisar expectativas e opiniões sobre assuntos relacionados à sustentabilidade, incluindo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU em diversos países. A pesquisa visa entes privados, representantes do serviço público, a academia, a imprensa e a sociedade civil nos níveis nacional e internacional.  O objetivo principal da pesquisa é identificar o grau de desenvolvimento sustentável implementado até hoje e aumentar a conscientização sobre os ODS, permitindo que os cidadãos participem ativamente no processo para alcançar as metas definidas. Os resultados serão divulgados através do site e debatidos com representantes de todos os setores, de modo a criar o engajamento necessário para acelerar o processo de decisão e a implementação das medidas necessárias para o desenvolvimento sustentável. O projeto é financiado pelo Governo da República Federal da Alemanha (Ministério Federal do Ambiente, Conservação da Natureza e Segurança Nuclear) e realizado pela consultora Schlange & Co. (S&C) e pela Yale University. O Brazil Institute do Wilson Center é um apoiador do projeto, ajudando a divulgar e promover a pesquisa aos respondentes brasileiros.  A pesquisa inclui um curto questionário com perguntas sobre o seu ambiente pessoal, o seu país, a sua organização e demora cerca de 5 a 10 minutos para ser respondido. Todas as respostas são confidenciais e o anonimato é garantido. Apenas as respostas agregadas serão publicadas. A pesquisa foi iniciada em setembro de 2018 e estará disponível até junho de 2019. Os resultados deverão ser apresentados no terceiro trimestre de 2019.  Clique aqui para participar da pesquisa! 

About the Author

Brazil Institute

Brazil Institute

Read More

Brazil Institute

The Brazil Institute—the only country-specific policy institution focused on Brazil in Washington—works to foster understanding of Brazil’s complex reality and to support more consequential relations between Brazilian and US institutions in all sectors. The Brazil Institute plays this role by producing independent research and programs that bridge the gap between scholarship and policy, and by serving as a crossroads for leading policymakers, scholars and private sector representatives who are committed to addressing Brazil’s challenges and opportunities.  Read more